November 8, 2016

Please reload

Posts Recentes

VALOR MÁXIMO PARA COMPRA DE IMÓVEIS COM FGTS AUMENTOU

December 2, 2016

1/10
Please reload

Destaque

4 ITENS PARA DECORAR SEU STUDIO

 

Decorar um apartamento não é tarefa fácil! Após decidir o estilo da decoração, é necessário pensar em como aproveitar ao máximo a metragem do imóvel. Quanto menos a metragem, maior é o desafio. Existem alguns truques que trazem a sensação de maior espaço. Além disso, alguns itens podem ajudar muito na hora de decorar o apartamento, aproveitando o máximo de espaço e deixando o lar aconchegante e bem decorado.

 

Prateleiras Altas

Prateleiras serão extremamente úteis para aproveitar o espaço do apartamento, especialmente quando colocadas bem altas na parede, próximas ao teto. Outro ponto interessante das prateleiras é que, dependendo do estilo, podem ser usadas como adornos que trarão requinte à decoração.

 

Mobiliário Multiuso

Quando o espaço é pequeno, investir em peças multiuso é uma ótima saída para acomodar tudo de forma organizada e ainda ter praticidade no dia a dia. Essas peças são melhores encaixadas nas salas de estar e quartos.

 

Áreas de Refeições Retráteis

Mesa de refeição é um dos itens que mais ocupa espaço e que pode ser facilmente substituído por uma peça retrátil. Quando realizar as refeições ela servirá à sua função e quando não mais necessária, será possível “guardá-la” e ter um ambiente mais clean.

 

Estante Multifunções

Assim como os mobiliários multiuso, essas estantes combinam praticidade e organização. Elas também podem ser usadas como divisão de cômodos, usando a técnica e dividir sem bloquear, dando mais espaço no apartamento.

 

Apesar de ser uma tarefa difícil, é perfeitamente possível ter um apartamento sem a aparência de “abarrotado” e  com tudo que precisa. Ainda em dúvidas? Visite o estúdio decorado da Park Capital Park Jardim Sul, que conta com decorações que apostam em técnicas de aproveitamento de espaço. O estúdio se encontra na Rua Catuti, 168 na Vila Andrade - SP.

Please reload

© 2016 Park Capital | Todos os direitos reservados

  • Facebook - Black Circle